31 de outubro de 2011

Violência na Praia da Redinha - Até quando isso?

Isso é uma vergonha.

Veja o relato abaixo da professora Kelly, do Salesiando.

Bom dia, Caros Amigos!

Gostaria de Compartilhar um pouco com vçs para que saibam da insegurança que atormenta nossa cidade e dessa vez foi no meu bairro,Praia da Redinha tão linda que vive no caos da insegurança pública isso não é um fato contado por alguem, isso foi minha realidade com a família:

Ontem a noite no caminho de casa, recebi uma ligação de uma vizinha que perguntava o que tinha ocorrido com meu irmão que tem 38 anos, mas que tem sua idade mental de 08 anos, pois bem meus amigos ele tinha uma rotina de manhã e a tarde de ir comprar o pão e passar sempre pelo mesmo caminho quando foi agredido e espancado sem defesa nenhuma por um cara que não sabemos o motivo real.

Bateram tanto no inocente que deslocaram o ombro dele, o olho dele quase fechou de socos que deram, com chutes e pontapés. Passei a noite em claro com ele sem posição pra dormir com tantas dores, ESTOU REVOLTADA ! Meu irmão Francenilson é um menino que não faz mal a ninguem e cuida das crianças como um Babá PERFEITO e que as crianças adoram.

E ao mesmo tempo estava sendo assaltado o trabalho da minha família onde meu outro irmão,foi espancado até desmaiar por MARGINAIS que queriam mais dinheiro e ao mesmo tempo um outro armado tomava conta da entrada,para que ninguem conseguisse sair assaltaram todos os clientes do CARTÓRIO DA REDINHA, e bateram em todos os homens que estavam lá inclusive em um POLICIAL que acabava de chegar, e bateram num senhor idoso e quebraram 2 costelas de outro homem.

Só não bateram nas mulheres,mas foi um terror meus amigos. O Cartório ficou revirado,passei a noite em claro e amanheci em claro, e lembrei de voçês para que me ajudem a divulgar a situação da calamidade Pública em nossos bairros, e em nossa cidade.

Hoje é um dia onde preciso ter serenidade e concentração para que não atrapalhe o andamento das minhas atletas . POR FAVOR REPASSEM PARA NOSSOS AMIGOS PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE POSSAM DIVULGAR NA MÍDIA.

ONDE VAMOS CHEGAR COM TANTA VIOLÊNCIA,E INSEGURANÇA!
ISSO NÃO PODE CONTINUAR! A POPULAÇÃO DA REDINHA ESTÁ SE MOVIMENTANDO, PRECISAMOS DE TODA MOBILIZAÇÃO POSSÍVEL.

Amigos muito obrigada,pelo tempo de leitura desse grave incidente.

Kelly
Fonte: Edmo Sinedino

Nenhum comentário: