15 de novembro de 2009

Grande Allan Sales- Sobre quem não gosta de pagar artistas

Não me ponhas na cilada
Eu dispenso tal ardil
Novo tempo aqui surgiu
Acordei meu camarada
Essa coisa já manjada
De cara dá pra entender
Não me peça pra fazer
O que parece trapaça
Pois só besta dá de graça
O que tem para vender

.
Tenho contas pra pagar
Como qualquer cidadão
Artista, não sou em vão
Precisando trabalhar
Mas sem me remunerar
Nada vai acontecer
Só me resta agradecer
Quem tal convite me faça
Pois só besta dá de graça
O que tem para vender

Mas existe quem encare
E aceite tal convite
Eu aqui não dou palpite
Quem propõe assim que pare
Nos meus modos não repare
É meu jeito de dizer
Se não vou comparecer
No seu lazer de cachaça
Pois só besta dá de graça
O que tem para vender

Boa festa companheiro
Aproveite plenamente
Beba com a sua gente
Com cana gaste o dinheiro
Meu violão seresteiro
Não terás e pode crer
Se não rola meu cachê
É para mim a desgraça
Pois só besta dá de graça
O que tem para vender

Conheço outros sujeitos
Que topam essa parada
Vão pra tomar talagada
E estão nos seus direitos
E eu aqui nos meus pleitos
Só toco se receber
Se não deu pra perceber
Salta fora logo e passa
Pois só besta dá de graça
O que tem para vender

Confesso que no passado
Já encarei tal história
Essa tarefa inglória
Mas já está superado
Tá morto tá enterrado
Assim vou esclarecer
Pode sua cana beber
Mas sem meu som na manguaça
Pois só besta dá de graça
O que tem para vender

Nenhum comentário: