17 de janeiro de 2010

CONVITE

A Fundação José Augusto e os movimentos culturais do RN convidam todos os atores envolvidos nas cadeias produtivas da Música, Teatro, Circo, Dança e Audiovisual para participarem das Assembléias Estaduais de cada setor (preparatórias para a pré-Conferência Setorial, parte do processo da II Conferência Nacional de Cultura - março de 2010-Brasília). Os encontros acontecerão no dia 20 de janeiro - 9h (ver local de acordo com as áreas abaixo)


As assembléias têm como objetivo eleger três delegados da sociedade civil (e suplentes) e obter a indicação das Secretarias de Cultura dos Estados de um delegado (também com suplência).


A presença de cada participante será de fundamental importância para definir os rumos das políticas públicas culturais do Brasil.

Contamos com sua participação!


Os membros da Sociedade Civil interessados em participar das Pré-Conferências Setoriais na condição de Delegados deverão:


1º. Fazer o registro de sua candidatura em Formulário disponibilizado no site do CNPC (http://www.cultura.gov.br/cnpc/2009/12/15/formulario-de-candidatura-para-delegacao-setorial/), até a data de realização das assembléias setoriais.


2º. Participar da assembléia setorial estadual ou distrital, onde serão eleitos os 03 (três) representantes da sociedade civil.


3º. Postar até 31/01/10, os documentos exigidos na Resolução nº 2 para concluir sua habilitação (para os delegados eleitos).


Mais informações pelo email brunnabrok@yahoo.com.br ou 32325342/04 32325342/04 (8h às 12h). Em anexo um material disponibilizado pelo Ministério da Cultura que servirá de apoio nas assembléias.


LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS (POR SETOR):


TEATRO: Casa da Ribeira - Rua Frei Miguelinho, 52

MÚSICA: TCP (Teatro de Cultura Popular Chico Daniel) - Rua Jundiaí, 641

CIRCO: Circo Tropa Trupe - Campus Universitário (Próximo do Campo de Futebol)

DANÇA: Auditório da Fundação Capitania das Artes - Av. Câmara Cascudo, s/n.

AUDIOVISUAL: Auditório Franco Jasielo - Fundação José Augusto, Rua Jundiaí, 641


Divulguem em fóruns, blogs, sites!


Realização:

Fundação José Augusto


Apoio:

Casa da Ribeira

Teatro de Cultura Popular Chico Daniel

Tropa Trupe Cia de Arte

Funcarte

Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura

Banco Nordeste BNB

Nenhum comentário: