6 de março de 2010

Viva Ziraldo!

Um comentário:

Rosana Valdeger disse...

Oi Fábio.
Esse deve ser publicado...
(Fonte-Blog da Folha Patuense)
Blog do seu Zé: Sertão Caboclo na rima e no repente.
Um abração.
Rosana.



Poeta Zé Bezerra Lança seu Primeiro Livro neste Sábado (13/03)

A Secretaria Municipal de Cultura de Patu vai antecipar as comemorações do dia nacional da poesia (14 de março) realizando neste sábado (13/03) , no Shop Club Girassol, o lançamento oficial do primeiro Livro do Poeta José Bezerra de Assis. O livro tem como título "Fagulhas de Poesia" contendo 190 páginas de pura cultura popular. O Secretário Municipal de Cultura, prof. Aluisio Dutra de Oliveira disse que os amigos, admiradores e apologistas da cultura popular estavam aguardando com ansiedade a publicação do primeiro livro do poeta Zé Bezerra, sendo o primeiro de uma série.

Para a publicação do livro o autor contou com o apoio cultural das seguintes instituições e pessoas: Prefeitura Municipal de Patu, Secretaria Municipal de Cultura, Mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra, Banco do Brasil (Agência Patu), Vereadora Lucélia Ribeiro, Prof. Aluisio Dutra de Oliveira, Rivelino Câmara, Pousada Vôo Livre (Rubinaldo Maia), SINDSERPUMP e o próprio autor.

PROGRAMAÇÃO

Local: Shop Club Girassol

19:00 h Abertura - Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira, Secretário Municipal de Cultura, prof. Aluísio Dutra de Oliveira e Convidados.

19:30 h Lançamento do livro do poeta José Bezerra de Assis com o titulo: “Fagulhas de Poesia”

20:30 h Participação especial de poetas e poetisas de Patu e Região.

21:30 h Música ao vivo com artistas locais.

Venha participe também!

Shop Club Girassol - Local do Lançamento do Livro do Poeta Zé Bezerra