28 de dezembro de 2011

Carta de final de ano do produtor Zé Dias

Amigas e Amigos,

Os que me conhecem ao longo dos ANOS, sabem que nutro um amor DESCOMUNAL
pela MUSICA e PELO FUTEBOL BEM JOGADO. No vai e vem da vida, sofri com a
humilhação que o Barcelona impos ao FUTEBOL BRASILEIRO, ESMAGANDO o
Santos do Genial Neymar e de certa forma, me vinguei pelos amigos e
inimigos, que desde 82, CEREZO, SOCRATES, ZICO E FALCÃO, foram
MASSACRADOS por perderem um Jogo, e a partir dai, VIROU BONITO, JOGAR
FEIO, com DUNGA, MAURO SILVA e ZINHO, além de uma RUMA DE TREINEIRO,
serem CHAMADOS de PROFESSOR, onde até o GOL virou um DETALHE.
Garrincha,não jogaria hoje e segue-se os absurdos. Apesar da derrota do
Santos, ME VINGUEI com o BARCELONA. Não sei quem são seus VOLANTES e
ninguém me responde quem os são. Quanto a música, sofro todos os dias,
pois de uns tempos para cá, passei a habitar no país de LUAN SANTANA, um
tal de TELO, PSIRICO, DANIEL e PAULA FERNANDES. Todo dia que acordo,
MATO UM LEÃO para mudar esta realizade, produzindo feito um louco.
Procuro de vez em quando, tentar perceber algo de valor no cenário
musical brasileiro, tão bem comandados pelos meios de comunicação que,
ACREDITEM, em sua maioria são comandados pelos POLITICOS que detem o
PODER das Rádios e TVs. Uma vez vi DANIELA MERCURY num trio com um
PIANISTA e pensei que ela com seu PODER de FOGO, poderia mudar os
caminhos de sua Carreira. Vi ela cantar com JOÃO BOSCO e JOBIM e me
reanimei. Nada mudou. Quando vi IVETE SANGALO pela primeira vez, ainda
na Banda Cheiro de Amor, profetizei que ela poderia vir a ser uma POP
STAR internacional do nivel de CARMEN MIRANDA. Ivete continuo cantando
coisa ruim e eu espero ainda o seu bote a favor do seu talento. ELA é
PODEROSA. Acabei de ver o ESPETACULAR ESPECIAL de IVETE, CAETANO e GIL e
acho que voltei a sonhar com uma música brasileira melhor e com os meios
de comunicação da a VIRADA TOTAL. Vejam o LINK ABAIXO e sonhem COMIGO.
Música e Futebol se DISCUTEM. Religião não. O Bom gosto não faz mal ao
CORAÇÃO nem aos OLHOS.

Feliz ano Novo a TODOS.

Segue => http://www.youtube.com/watch?v=OxDJRkdlfQo
Zé Dias é produtor cultural no RN

Nenhum comentário: