30 de dezembro de 2011

Mensagem de Hugo Manso

Mensagem de Hugo Manso

Tomo a liberdade de lhe dirigir mensagem de mais um Ano Novo. Quero desejar-lhe muitas alegrias, paz e novas conquistas nos espaços em que compartilhamos sonhos, felicidades e nosso saber profissional.

Em 2010, após ter sido Vereador em Natal e participado do Governo Lula, fui candidato a Senador. O Projeto do PT foi vitorioso consagrando Dilma como presidenta do Brasil e, no RN, através da grande votação de Fátima Bezerra e a recondução de Mineiro a Assembléia Legislativa.

Em todos estes momentos, o seu apoio e de toda sua família foram fundamentais. Agradeço a cada um e cada uma que sempre acreditaram em nossa luta e nos compromissos com o humano e com um mundo socialmente justo, motivo pelo qual dedico minha vida e meus sonhos.

Muito obrigado!

Em 2011 retornei às atividades de docência no IFRN e como estudante no Mestrado em Educação na UFRN, além de contribuir com a reorganização do PT.

Em 2012 enfrentaremos a luta política em defesa de Natal. Faremos a disputa com muita energia, reacendendo a chama que sempre norteou meus passos nos movimentos sociais, na construção do PT e na vida parlamentar.

Saudações e Feliz 2012!

Hugo Manso e família

Nenhum comentário: