4 de setembro de 2009

MUNICÍPIOS DO RN RECEBERÃO KIT BIBLIOTECA

O Governo do Estado através da Fundação José Augusto informa que cinco Municípios do Rio Grande Norte, através de ação do Programa Livro Aberto do Ministério da Cultura, irão receber kits de implantação de Biblioteca Pública. O material saiu ontem do Rio de Janeiro com destino a Caiçara do Norte, São Rafael, São Tomé, Serra Negra do Norte e São Pedro.

A intenção desta ação é aumentar o número de bibliotecas públicas no país e revitalizar algumas já existentes e que necessitam de melhorias, para assim, formar um maior número de leitores em diversas categorias como estudantes, pessoas da terceira idade, pais etc.

Os municípios contemplados receberão 05 mesas, 20 cadeiras, 05 estantes grandes, 05 estantes pequenas, 02 circuladores de ar, 01 TV de 40”, 01 aparelho de DVD, 01 aparelho de som, 01 computador, 01 impressora, 01 Arquivo de pasta suspensa, 01 armário de aço e cerca de 2 mil livros.

Para mais informações sobre o programa contactar o diretor da Biblioteca Câmara Cascudo Márcio Farias no telefone 3232 9746.

Nenhum comentário: