21 de junho de 2009

Uma nova logomarca para a Samba

21 de Junho de 2009

Uma nova logomarca para a Samba

Para comemorar os 15 anos da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (Samba), o presidente Lula (do Beco) resolveu fazer um concurso com os designers natalenses. De acordo com os jurados (Junior da Off Sete Gráfica, o publicitário Alexandre Macêdo e o próprio presidente da Samba) o nível estava bastante alto e foi difícil a escolha.

Com mais de 10 inscritos, o vencedor foi anunciado na tarde desse sábado no Barballo’s. O designer Clodoaldo Damasceno foi o grande campeão, que fez uma arte eclética que pode ser mudada de acordo com as festas da Samba. Por exemplo, quando acontecer o Festival Gastronômico “Pratodomundo”, os bonequinhos da logomarca poderão mudar para vários chefs e assim por diante.

A nova logomarca da Samba é alusiva ao aniversário de 15 anos da entidade e o presidente Lula promete uma festa de arromba para a mais nova debutante do velho Beco da Lama.
Fonte: blog grande ponto

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigo Fábio,
Só falta colocar o link na fonte do texto. Exemplo: www.grandeponto.blogspot.com
Parabéns pelo blog,
Alex
PS: Deixei um EDITAL de FOTOGRAFIA nas mãos de sua secretária. Naquanrta-feira, vou até seu gabinete com uma comissão da Aphoto.